segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PAPO, PINGA E PETISCOS - SP

Esse é um excelente lugar para quem curte nostalgia, mas na dose certa, sem ter de respirar poeira. Um lugar para curtir com amigos ou a dois. O bar é tão especial que atrás funciona um sebo, aonde você poderá encontrar discos de vinil e outras raridades. O “PPP” tem alguns diferenciais como uma jukebox (que funciona!), e alguns dos objetos decorativos estão a venda. Se você gostou de um artigo da decoração como uma caixa da coca-cola antiga e se nele tiver o preço, pode comprar.

Nós adoramos o lugar, vale a pena ir várias vezes. Apesar do atendimento ser um pouco ruim. Mesmo com um garçom simpático, nada escapa aos olhos do dono, um senhor que sempre está de olho em tudo e não deixa ninguém fazer muita bagunça. Bom para quem curte conversar sem muita algazarra. Tem ainda o quase clone do Tiago Leifert. Ele sempre nos atendia com cara feia e quando fazia o pedido no bar ficava reclamando sem se importar com os clientes. Mas apesar disso gostamos do PPP. Valeu, Renata, por nos indicar e nos levar. Com certeza voltaremos.

Curiosidade: Ali funcionava a boate Djalma’s, o primeiro lugar em que a Elis Regina cantou em São Paulo.

PAPO, PINGA E PESTISCOS - São Paulo
Praça Franklin Delano Roosevelt, 118 - Centro (próximo às ruas Augusta e Consolação)
Recomendação: Gostar de clima nostálgico e bater um belo papo com amigos
Valores: Cerveja em garrafa a partir de R$ 4,80; pinga a partir de R$ 2,00
Ponto forte: Ambiente muito agradável e diferente
Ponto fraco: Atendimento, fecha +- 1h da manhã.
Acessível: Não. banheiro no segundo andar. A entrada tem apenas um degrau, mas é um pouco apertado.

Um comentário:

  1. No P.P.P. o atendimento é ótimo!!!!não é a toa que nos finais de semana lota tanto que temos que esperar por mesas!!!!!!!

    ResponderExcluir